quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Mediunidade, Sexo, Drogas & Rock n' Roll

Olá jovens mediuns. Este artigo é para vocês :) 

No mundo em que vivemos, todos sabemos da fácil acessibilidade que temos a coisas que nos desviam do nosso centro.
Para além de mediuns, somos jovens. E como a nossa geração se apresenta: uma geração rebelde.


MEDIUNIDADE E SEXO 

Ano após ano, o sexo fica cada vez mais banalizado. As mulheres ficam cada vez mais loucas e os homens cada vez mais retraídos.
Antigamente, sexo era amor. Hoje em dia, quase não existe amor. Aquele amor verdadeiro, genuíno, puro, de aceitação e comunhão. Mas não é disso que vos quero falar mas sim da interferência energética que o sexo com ou sem amor pode causar àqueles que têm maior sensibilidade energética e aptidão mediúnica.
Antes de te envolveres com alguém analisa bem o que sentes. Se é desejo ou amor. Conhece bem essa pessoa. Os seus gostos e desgostos, amores e desamores, feridas e alegrias. Toda a bagagem dessa pessoa vai unir-se à tua bagagem. Agora imagina... se a tua já é o que é... vem ai maaaiiisss... (risos)
Há quem pense que ao usar preservativo, as coisas resolvem-se e não só protege o seu físico de doenças, como também protege a sua energia, mas engana-se. Apesar de os fluídos não se misturarem, há toda uma envolvência energética mesmo antes do acto sexual.
Os mais sensíveis podem fazer o teste e perceber que ao relacionarem-se com uma pessoa ansiosa, acaba por ficar mais ansiosa também. Os medos... Recalcamentos... Tudo passa a fazer parte do nosso corpo também, pois são nestas alturas de maior intimidade, que todos nós baixamos braços às nossas protecções energéticas e nos deixamos afectar negativamente por aqueles que nos envolvemos.
Por isso, e de uma forma sintetizada, conheçam bem as pessoas com quem se envolvem e sejam responsáveis pelas vossas escolhas.
Amem e permitam-se ser amados, o amor é o caminho para a cura e nós fazemos parte dela. Sejam amor. :)



MEDIUNIDADE, DROGAS & Rock n' Roll

Um tema delicado é verdade....
O que podemos considerar drogas? Medicamentos, drogas ilícitas, tabaco, álcool...
Todas as substâncias tóxicas ao organismo são sentidas de forma redobrada no medium.
Quanto mais pura for a alma e o organismo da pessoa (devido a hábitos de higiene mental, espiritual e alimentação equilibrada), maior é o efeito de cada uma destas substâncias.
No caso dos medicamentos, pode-se atenuar os efeitos secundários dos mesmos com a prática de algumas técnicas energéticas (exemplo: reiki). Todas as outras coisas mencionadas anteriormente, criam buracos na nossa aura e esta só é recomposta com ardo trabalho interior e energético.
As drogas ilícitas, o álcool e o tabaco vão alterar o estado de consciência da pessoa, deixando esta de estar protegida pelos seus anjos e arcanjos e ficando assim mais vulnerável às energias negativas dos outros.
O medium pode até sentir a bebedeira do outro ou mesmo a moca do outro. O sabor da droga na boca. E é por isso que muitos dos sensitivos quando saem à noite, podem mesmo sentir-se mal sem razão aparente, mesmo não tendo consumido álcool ou drogas.
O ambiente da noite é um ambiente pesado, o qual também não é positivo para os mais sensitivos. Claro que existe locais distintos e uns melhores que outros, mas de uma forma geral, é assim que funciona.
Protejam a vossa energia e cuidem mais de vocês. A vida é uma curta-metragem. Devemos aproveitá-la ao máximo mas em consciência. Consciência e Amor.





Abraço luminoso,

Rute Calhau








Nenhum comentário:

Postar um comentário